hora de lançamento

wordpress theme pinnacle 🌞 O boom do comércio eletrônico mais popular na China e a Mongólia fez o mundo exterior identificar a amostra de Border City

Foto do arquivo: fornecida por 【wordpress theme pinnacle】
Foto do arquivo: fornecida por 【wordpress theme pinnacle】

wordpress theme pinnacle

Mapa de dados: Erlianhot, a maior cidade portuária de terras da China e Mongólia.Foto de Li Aiping

Agência de Notícias da China, Erlianhot, 1º de abril: O Roy of E -Comcommerce, o maior porto de terra da China e Mongólia, permite que o mundo exterior identifique a amostra da cidade de Border Border

Repórter da Agência de Notícias da China Li Aiping

Nos últimos três anos, há duas coisas mais importantes em Li Pengyuan.

Como uma pessoa bem conhecida na maior estrada do Sino -Mongólia em Site, Erlianhot, sua identidade é o chefe da plataforma "Urban Store" Cross -Border E -Commerce "Urban Store".

"Por volta de 2012, quando registrei uma plataforma de comércio eletrônico da loja da cidade, muitas pessoas não estavam familiarizadas com essa coisa nova".

Aos olhos de seus amigos que estão familiarizados com seu Pengyuan local, não tem dúvida de que ele se tornou o "pioneiro" de Erlianhot e -Compromércio na cidade fronteiriça da China porque ele vende produtos chineses para a Mongólia, até a Rússia.

Li Pengyuan disse a repórteres que a plataforma de comércio eletrônico transfronteiriço da China-Mongólia-"Store Urban", desde que conduziu publicidade e promoção on-line na Mongólia em novembro de 2014, o efeito é óbvio.Existem cerca de 12.000 fãs no grupo do Facebook, e o número de visitas é de cerca de 1.000 diariamente, e o pico atinge cerca de 4.000.A plataforma atualmente liquidou cerca de 1600 comerciantes e mais de 300 pedidos para pedidos diários.

De acordo com as mais recentes estatísticas do ErlianHot Business Bureau, existem 46 empresas envolvidas em comércio eletrônico, 1110 micro -lojas, 5 empresas representativas de comércio eletrônico, 4 Plataformas de comércio de comércio de Borda e -E -E - Treinamento de comércio 1 Escola. wordpress theme pinnacle

"A cidade fronteiriça da China está emergindo o boom do comércio de comércio ..." Toginsbart, 40 anos, disse a repórteres que ele também é membro de muitas tropas de comércio eletrônico.

Uma vez, ele trabalhou em Pequim por dez anos disse aos repórteres que os mongóis que entravam no país todos os dias para comprar produtos chineses têm uma grande demanda por shopping centers, acomodação e hospedagem ... mas a falta de plataformas de interoperabilidade e compartilhamento para tais informações no local A área lhe deu oportunidade.

Por volta de 2014, a Togosbatt usou a plataforma de mídia social, WeChat, e após o departamento de comércio e da indústria, a conta pública do WeChat e o Atendimento ao Cliente WeChat Group da "plataforma de vida de dois meses -foram estabelecidos Como caça ao emprego, acomodação e acomodação, e exibido no texto da Mongólia Silil da Mongólia.

De acordo com Tezbatt, a partir de agora, houve 35.000 usuários domésticos na "plataforma de vida de duas empresas" e 15.000 usuários na Mongólia.Atualmente, seus negócios vendem principalmente produtos chineses aos clientes na Mongólia. wordpress theme pinnacle

Comparado com Li Pengyuan e Togosbatt, Hanngel e sua empresa de comércio eletrônico podem ser contados como "juniores", mas sua empresa de comércio eletrônico é muito diferente.

Hangel disse aos repórteres que, nos últimos dois anos desde o estabelecimento de empresas de comércio eletrônico em 2016, o que eu não esperava era "ainda quente" e poderia fazer milhões de yuan todos os anos.Os produtos da Mongólia que ele importou também foram favorecidos pelas principais cidades da China. wordpress theme pinnacle

Hanngel disse a repórteres que produtos de lã de caxemira, produtos de couro e couro, produtos de artesanato puro e outros produtos de origem mongol, além de alimentos importados, cosméticos, necessidades diárias etc., que são muito populares na temporada turística de pico.

Monkee, vice -diretor do Departamento de Comércio Municipal de Erlianhot, disse a repórteres que, desde 2014, o porto de Erlianhot emergiu gradualmente a febre do comércio eletrônico. afetou o desenvolvimento econômico do corredor econômico da China -Mongólia e da Rússia

O porto de Erlianhot é o único porto ferroviário que faz fronteira com a China e a Mongólia, e também é um canal ideal para os países do Japão e do sudeste asiático reexportarem o comércio da Mongólia.Através do trânsito da Mongólia, Erlianhot também é a cidade portuária mais próxima de Moscou, Rússia.

"Essas condições não estão disponíveis em outras cidades. Essa é a principal razão pela qual o desenvolvimento de Erlian Hohhot da prosperidade do comércio eletrônico cruzado". Zona.