2020/06/16

CANCELAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DO VERANEIO 2020

A Prefeitura Municipal de Juarina-TO comunica lamentavelmente o cancelamento da temporada de veraneio 2020, que tem sua histórica importância para esta região, fomentando a economia, gerando empregos e promovendo o lazer de nossa gente e de visitantes de diversas regiões do Brasil, pois já conhecem nossa tão bela Praia do Girassol. O evento tem sido custeado basicamente através de emendas parlamentares e este ano os governos federal e estadual estão destinando seus recursos para a Saúde no combate ao Coronavírus.

Diante disso foram suspensos vários convênios e, portanto, durante a pandemia que ora enfrentamos, não haverá eventos custeado com dinheiro público.

O dinheiro da contrapartida deste município está sendo investido na Saúde, na Educação e na Infraestrutura de Juarina-TO.