2021/12/21

Entrega de Certificados do Curso de Informática Básica.

Certificação do Curso de Informática Básica do Telecentro BR. Esse é um projeto de Inclusão Digital ofertado no município por meio do Telecentro e coordenado pela Diretoria de Juventude. O momento foi de alegria, pois a informática hoje está presente em todos os momentos. A Primeira Dama Socorro Lima destacou a importância de estudar e buscar conhecimentos. Vagner Alencar afirma já está organizando com o Prefeito a oferta de mais cursos em 2022. O Prefeito Seu Manoel falou de suas experiências, e do avanço das tecnologias, e parabenizou todos os concluintes pela disposição e por terem concluído mais essa etapa em suas vidas. O prefeito reafirma o compromisso no fortalecimento da inclusão digital em nosso município.

Nós da Prefeitura Municipal de Juarina queremos parabenizar todos os concluintes do Curso de Informática Básica.

Visualizações: 549