2024/05/25

XXV Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

marcha

O Prefeito Seu Manoel, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Socorro Lima, o Secretário de Administração Edivaldo Vieira e o Secretário Adjunto de Assistência Social Augusto Costa participaram do movimento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios CNM (XXV - Marcha em Defesa dos Municípios).

A equipe de Juarina participou de vários eventos nas Arenas, buscando conhecimento e meios para realizar uma gestão cada dia melhor para a população. O Prefeito Seu Manoel destacou a importância de ter participado desse evento, que além de trazer aprendizado, foi também um momento de levar reivindicações aos deputados do Tocantins em audiência realizada pela ATM, foi também um momento dos prefeitos de todo país reivindicar apoio junto ao governo federal.

ADM: 2021/2024